A LexPsique, por intermédio da Dra. Dália Matsinhe, tem o prazer de convidar todos os advogados inscritos na Ordem a frequentarem o Curso De Formação Em Psicologia Forense, que terá lugar nas instalações do HOSPITAL PRIVADO DE MAPUTO, de 19 a 30 de Agosto de 2013.

Este curso foi concebido para preencher as necessidades de estudantes ou técnicos interessados em desenvolver uma carreira enquanto peritos forenses. Assim, de modo a aumentar as hipóteses relacionadas com concursos de recrutamento de peritos forenses, a Equipa LexPsique elaborou este programa onde os formandos poderão beneficiar duma panóplia de assuntos encontrados no desenvolvimento do trabalho em Tribunal, Hospitais e demais entidades que requerem o serviço de técnicos com conhecimentos especializados relacionados com a temática do curso. Este programa inclui técnicas apropriadas à abordagem com vítimas, reclusos, entre outros actores da esfera forense, como orientações para iniciantes e não só.

Dado estarmos a uma semana do evento, as inscrições efectivadas (inscrição e pagamento/deposito) até a manhã de segunda-feira do dia 12 de Agosto de 2013, beneficiarão de um desconto de 1970 meticais. Não pagam 9852 e sim 7882 meticais.

Formadora: Helena Amaro (Psicóloga, proveniente de Portugal)

Palestrante convidado: Télio Chamuço (advogado, inscrito na Ordem dos Advogados de Moçambique)”

LINK: http://www.oam.org.mz/curso-de-formacao-em-psicologia-forense/

Anúncios